BAIXAR RÁPIDO: Pacote com 66 Skins Virtual DJ em várias resoluções

Pacote com 66 Skins Virtual DJ em várias resoluções

11
Pacote de Skins para Virtual DJ 5.xx Pacote com 66 Skins em várias resoluções, de 800x600 a 1280x1024 também algumas em formato widescreen. Todas testadas no Virtual DJ 5.2 A partir da Versão 5 mudou o caminho dos arquivos pessoais do Virtual DJ (language, shortcuts, skins, plugins...) agora os mesmos são encontrados em "Meus documentos\VirtualDJ" Então para você instalar as Skins é necessário copiar os arquivos para a pasta “Meus documentos\VirtualDJ\Skins” e então ir as configs do Virtual DJ e na aba Skins escolher Skin você quer usar. Download Pacote de Skins para Virtual Dj 5.xx (70MB)
BAIXAR

11 comentários:

Dj Dedeco disse...

Muito obrigado pelo excelente post!

Unknown disse...

GOSTEI MNW

Unknown disse...

nao to com segino

Unknown disse...

não consigo baixar

Unknown disse...

como faço para baixar??

Deivid disse...

loga via facebook no 4shared e baixa ou cria uma conta gratis
http://www.4shared.com/rar/oY6_yKCE/Pacote_de_Skins_VDJ.html?

Unknown disse...

como faço pra mim fazer meu eskins pow meu virtual dj

By R.Dee disse...

Excelente Skins.

By R.Dee disse...

Excelente Skins.

Unknown disse...

TP

Unknown disse...

e virus

Postar um comentário

Web Rádio Fantasma

Ouvir em Janela Popup